Por aqui você irá encontrar
Por aqui você irá encontrar
Jabez, não se lembra do seu passado, não sabe se já teve um lar, nem sabe quem é o seu pai. Ele cresceu em um acampamento de órfãos nos arredores de um reino frio e cruel que não permite a adoção.
Sua vida era sempre a mesma indigna rotina, até que uma grande confusão o leva a tomar decisões erradas, e para não perder a vida ele foge sem olhar para trás. Mas em outro reino a beira-mar, quando Jabez pensa que tudo chegou ao fim, uma nova aventura começa, onde ele vai precisar aprender a ser filho e viver em família, enquanto luta internamente com as memórias do seu passado e as incertezas sobre seu futuro.
Alguns Moradores desse Reino
“Eu sou a Louise, e Arévia é minha casa, aqui eu me machuquei, mas também serei curada”
"Eu sou o Peter, muito prazer... Amo livros e gosto de conversas profundas, especialmente com uma certa pessoa...”
“Meu nome é Capitão Oscar, sirvo Arévia desde a minha juventude, sou um homem de palavra e leal ao meu rei”
“Sou a Helá, seja bem vindo a minha casa, mãe o Peter e dona da quitanda, meu jeito de cuidar é sempre com um belo prato de comida”
“Que bom te ver por aqui, Eu sou Catherine, Princesa de Arévia, amo o meu povo e estou me preparando para assumir o trono de meu Pai”
O Livro físico foi lançado na FEFICC - Feira de Ficção Cristã e Cultura
As vendas com entrega em sua casa, estão acontecendo com algumas poucas unidades que voltaram da feira.
Se você gostaria de adquirir um exemplar, preencha o formulário de interesse e em breve entrarei em contato.
"Peter enfim perguntou — Jabez, qual o tamanho do seu medo?
— É difícil medir algo que não tem medida. — Jabez tinha razão e Peter concordou com uma leve inclinação na cabeça.
— Eu sei, filosofei demais agora, mas só fala sobre a dimensão do medo dentro de você, eu só quero te escutar. — Peter fez um sinal como de quem está cerrando os lábios.
— Medo é a minha vida, Peter. Tenho medo de estar confiando em alguém que não é confiável; senti medo da senhora Louise gostar mais do Calebe do que de mim; senti medo da morte hoje; medo de perder meu melhor amigo; medo da senhora Helá expulsar a gente por causa da mentira; medo do que o capitão ia fazer; medo de não ser bom o suficiente para vocês; medo de decepcionar. Vivendo nas ruas, eu já senti medo da solidão; já senti medo do inverno chegar; medo de não ter comida; medo de me tornar escravo; medo dos meus pesadelos. Tudo me gera medo, mas eu nunca posso falar que estou com medo nem chorar, eu sempre tenho que ser forte. "